Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Thursday 1 March 2007

Dama das Camélias

(na cadeira de rodas e de perna engessada, faço os possíveis para sorrir...)

Querido Peixe,
Começo a acreditar que a gripe das aves é, de facto, uma ameaça real: alguém espirrou na China e derrubou-me aqui em Lisboa, fazendo-me cair e ficar em casa 3 semanas com uma ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo.
A Queda já foi na 5ªFª passada, mas só hoje é que tive vontade de contar-lhe que estou prisioneira das circunstâncias e à mercê da graça da mami. Obrigada, mami, és maravilhosa!
Escusado será dizer que quando apanhar a tal pessoínha que espirrou espeto-lhe um tronco de pinheiro pelo cú acima (o Drácula orgulhar-se-ia de mim)!
A bem dizer, parece-me que também o esfolarei, porque passei o meu aniversário (foi no dia 24 de Fevereiro) qual Dama das Camélias recebendo a visita do Armando!!
Já não me lembro muito bem da história, por isso corrija-me se estiver enganada, mas só depois da gaja morrer é que o sacana se "lembrou" de que gostava dela, não foi?
Se foi, foi lá nessa história, eu até tenho o CD da música da "Dama das Camélias"*, mas o Armando que tenha paciência, porque eu não vou morrer para vê-lo amar-me. É que nem pensar!
Afinal, eu prefiro Shakespeare e já anda aí um Romeu pronto a beber veneno por mim ;)

Sabe, peixinho, há Alguém que me ama de paixão e que satisfaz todos os desejos do meu coração...
E amor assim não se pode recusar, verdade?

Sua super-sexy-engessada
Sandrita Star

* Música do Luís Pedro Fonseca, na capa a Sofia Aparício.

4 Comments:

Blogger Always said...

Então e onde é que entro eu neste filme todo - eu que fui a correr visitar-te com um dia de avanço ao Armando, eu que fui a primeira assinar-te o gesso, sim, eu a quem juraste amor eterno?! Hã?...

Mas pronto... beijos e livra-te de partir mais alguma coisa!

PS - Andar de cadeira de rodas deve ser bué da fixe!!

2/3/07 01:30  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Então, não escrevi eu que prefiro Sahakespeare?!!

Ó Romeu, Romeu!
Se julgas que o meu amor por ti é uma fraude, então desaparecerei e jamais me verás!!! *


* adaptação livre dum discurso inflamado da Julieta

2/3/07 16:06  
Anonymous Anonymous said...

entãooo e euuuu onde fico eu também
?????
AiDama Dama, arranja corações para esta gente toda....

Admirador secreto e apaixonado.

5/3/07 11:37  
Blogger Always said...

Oh pá, pera lá! Quem é este agora? Mais um Armando, é?

O menina Star vais ter muito que me explicar e não sei se a perna boa irá ficar intacta...

7/3/07 01:16  

Post a Comment

<< Home