Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Tuesday, 26 December 2006

Nas vésperas do Natal (ou Boas Festas I)

(a fazer vapores de eucalipto...)

Querido Peixe,
Bendito o momento em que decidi tirar férias no dia 26 de Dezembro!
Sabe tão bem ficar a descansar em casa, ou passear pelas ruas ensolaradas, depois destes dias tão intensos: ainda mais trabalho, as prendas de última hora, as visitas aos clientes em "operação charme de Natal", os almoços de Natal dos amigos e da empresa, o envio dos cartões de Boas Festas (graças a Deus pela internet e pelos e-cards!), a boa da constipação e a super-boa da gripe, e frio, oh! meu Deus tanto frio!!

E porque do passado só ficam as memórias e as fotografias, deixo-lhe alguns instantes: a igreja de Cacilhas, memória do jantar de aniversário da Tatá (são sempre dias inesquecíveis); Lisboa na manhã muito fria de terça-feira, 19; operação "charme de Natal" na Universal McCann e almoço de Natal da empresa no Hard Rock Cafe, quinta-feira (à tarde, a constipação instalou-se para ficar, mas ainda dei luta e levantei-me na 6ªfª para acompanhar os colegas ao Banco Alimentar contra a Fome, um donativo em recursos humanos da nossa empresa; claro que à hora do almoço caí k.o. na cama).


S.Star

0 Comments:

Post a Comment

<< Home