Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Sunday 21 January 2007

Creme de beterraba e abóbora ou "O apetite é a essência do Homem"*

(multiplicam-se os bilhetinhos... mas, mesmo os encontros fugazes são plenos de paixão...)

Peixe querido,

Folheio as minhas memórias e relembro tantas pessoas que conheci... umas que vi apenas num instante de tempo, outras que as vejo durante todo o tempo, umas que são o meu tempo e outras para quem não tenho tempo.
São escolhas, nossas ou do outro, mas sempre escolhas.
Como o saboroso creme de beterraba e abóbora que comi quando fui almoçar com a Miss Always - duas escolhas excelentes :)

Sua
S.Star

* Spinoza

6 Comments:

Blogger paixão said...

Espero que para mim vás tendo um tempinho de vez em quando. Dá um saltinho ao meu recém formado blog e imagino que saberás logo quem sou. Mil beijos e que as tuas memórias para este ano estejam repletas de episódios maravilhosos.

22/1/07 22:42  
Blogger Always said...

Tu és sempre uma escolha acertada, a minha escolha feliz. :)

Um beijo.

PS - Cada vez gosto mais de fotos de telemóvel! Ali atrás do teu creme de beterraba e abóbora estou eu a salivar...

23/1/07 02:20  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

À Não-biológica,

A ti dedico força e coragem, que são outras formas que o tempo assume :)
E este ano é o Ano da Porta Aberta, promessa de Deus!*

S.Star
________________

A ti, Miss Always

Para mim, estás à frente da sopa, daqui de onde te vejo estás sempre à frente e à frente estarás para sempre!
É bom escolher, não é? O livre-arbítrio de que estou a falar e que é bênção de Deus.
E escolha feliz foi a que tu hoje fizeste...

S.Star

* Revelação 3:8

25/1/07 18:16  
Blogger Always said...

Eu só aprendi que "Aquela que acreditar terá a realização completa dos seus sonhos".

Obrigada pela luz.

Bjo

25/1/07 19:26  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Always,

Agradeces-me apenas a luz?!!
Então,e a lâmpada, e o candeeiro, e mesa para colocar o candeeiro?!!
Hum?!

Que lata que tu tens!

27/1/07 17:25  
Blogger Always said...

LOL... Pois é, sou uma ingrata! Perdoa-me a desatenção. Prometo compensar-te! :)

29/1/07 02:15  

Post a Comment

<< Home