Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Monday 19 March 2007

Apetece-me mimos...

(hoje, fui ao médico para renovar a baixa... mais um mês em casa... ai, ai)

Peixe-querido,

Pr'aqui estou eu, de perna elevada a ver se os hematomas passam de negro a vermelho (e de vermelho a rosa) e a ouvir a rádio Oxigénio (102.6 "Why can't I make you high?") para me imaginar no Lux rodeada de gente linda a querer-me em apetite.
Pr'aqui estou eu a ficar formosa com os petiscos da mami enquanto recorto imagens de sítios a visitar assim que puder andar; pr'aqui estou eu a ver a Oprah a conversar com duas mulheres lindas que se amam de paixão e a ver a Cameron Diaz a dançar em São Francisco, colina acima, enquanto a amiga fica com o pénis do amante preso na boca; p'raqui estou eu a pintar a família em aguarelas e a pensar no dia em que sairei à rua acompanhada da minha Lomo.
Pr'aqui estou eu a ler livros atrás de livros, agora é a vez de "Moby Dick" que é muito mais giro do que "O chão que ela pisa" (o Salman Rushdie que me desculpe, mas a leitura estava tão entediante que saltei do meio do livro para o fim de consciência tranquila... já não aguentava mais aquelas divagações da Vina e do Ormus, safa!).
Pr'aqui estou eu a fazer teletrabalho para não perder o emprego e a ver o mundo pela internet cheia de saudades de entrar nas lojas... ai, ai, e são livros novos, e são perfumes novos, e são as colecções de primavera-verão de roupa, acessórios e maquilhagem!

Ó peixinho-querido!, bem sei que hoje é o seu aniversário, mas eu cá estou mesmo a precisar de atenção, de "cuidados intensivos" feitos visitas com mimos e prendinhas, ou feitos telefonemas intermináveis dum Big qualquer.
Apetece-me receber um presente da Benefit Cosmetics (veja lá se o creme da foto não é lindo) ou da Paul and Joe, ou uns bombons de violeta da Fauchon, ou um perfume cor-de-rosa da Yves Saint Laurent, ou um sabonete da Claus, ou uma sombrinha da Fun&Basics, ou umas sabrinas da Lacoste, ou o novo CD dos Air. Apetece-me ser resgatada à ruptura de ligamentos por aquele Big e ir lanchar a Sintra, à casa de chá Raposa.

Para si, um feliz aniversário
Beijo,
S.Star

Óptimas prendas:
www.benefitcosmetics.com
www.paul-joe-beaute.com
www.clausporto.com
www.fauchon.fr
www.mariagefreres.com




5 Comments:

Blogger Sandra said...

minha querida Star os nossos roteiros pelas ruas de Lisboa estão de pé. Logo que o roxo passe a rosa o rosa passe a verde e o verde a cor de carne,
logo que possas caminhar, andar e passear, iremos conhecer a Lisboa profunda.
Uma vez por semana, 4 vezes ao mês,
nos dias quentinhos da primavera, sob o olhar atento das andorinhas que já chegaram e te mandam cumprimentos e melhoras.
Iremos jantar sardinhas assadas em Alfama, olhar o Tejo ao entardecer e por em dia as nossas conversas todas.
Tenho saudades tuas amiga.

PS: Sr. Peixinho conto consigo para ter a minha amiga mais depressa por perto.

19/3/07 16:07  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Ó linda wasabi (afinal, o verde é a tua cor preferida, verdade?), eu estou a contar com esses passeios,Bairro Alto abaixo,ou Chiado, ou passeios no eléctrico n.º28 (que tu não conheces, mas afianço-te ser a viagem mai linda e divertida de Lisboa).
Também conto com a nossa primeira "consumação" no Lucas Tapas Bar, um lanche na pastelaria Versailles e um super-gelado na HaënDausyenhegyagd (sei lá como se escreve!).

E com muito sexo desenfreado!!!!

(fiquei com fome, caramba, vou lanchar)
S.Star

19/3/07 17:30  
Blogger Sandra said...

This comment has been removed by the author.

19/3/07 17:40  
Blogger Sandra said...

O verde é sem duvida a minha cor favorita.
adoro wasabi com salmao e atum aiiii a comida japonesa mata-me.
Quanto á primeira consumação no Lucas tapas bar...bute nessa... desde que nao seja a primeira comunhão.
vamos à hagggg and "dassss" e tbem á veneziana ao Hasuka e ao ozeki que venham mais japongas quero ter a primeira consumação em todos hahahahhahahahha.
Quanto ao sexo desenfreado nao comento.

19/3/07 17:47  
Blogger Filipe Nuno Inácio said...

E eu que ainda agora me mudei para Lx e ando aqui á procura de info sobre o Lucas Tapas Bar encontro , por coincidência, alguém que parece ter a perna com uma lesão igual á minha!
O meu conselho é: NÃO TE MEXAS PQ ESSA TRETA DEMORA IMENSO A CURAR E FACILMENTE SE TEM UMA ROTURA TOTAL!!...O meu joelho demorou 8 meses a ficar "aceitável" e passado estes 10 ainda tenho cuidados especiais :-/
Mas mudemos de assunto. Gostei e agradeço desde já as vossas dicas sobre o que fazer na capital. Vou seguir alguns dos roteiros que "cusquei"-incluindo o Lucas, claro- pq isto de passar a vida na F.R.E.S.S-I.A.O a aprender a arte da marcenaria e a de entalhador é mto bonito mas estou a precisar de recarregar as baterias da imaginação antes q ela se vá e fique só a arte de replicar :-(
Espero que as melhoras sejam bem rápidas para poderem aproveitar a primavera em jeito de vingança contra o maldito inverno infernal deste ano, até á vista... ou não! Filipe.

17/4/10 12:30  

Post a Comment

<< Home