Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Sunday 25 November 2007


(ouço Eimear Quinn... é lindo, obrigada ao João)

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas."*

Querido Peixe,

A cada semana que passa, esta máxima faz cada vez mais sentido para mim e, sempre expectante das supresas que Deus me reserva, olho pelo rabinho-do-olho para o calendário a ver se o Novembro se vai embora, porque tenho de atravesssar o gélido Dezembro até que 2008 sorria e traga mudanças :)
Até lá, vou ficando à espera durante hora-e-meia duma reunião no Ministério da Cultura... enquanto, duma sala do Palácio da Ajuda, aprecio uma vista de Lisboa.
Até lá, vou assistindo feliz aos sucessos dos amigos, eles que andam pelos tribunais, eles que apresentam livros, eles que escrevem artigos em revistas, eles que zelam pela nossa segurança, que eles investigam a cura dos males, eles que ensinam sobre a cura e os males, eles que compõem música de encantar...
S.Star
* 1 Coríntios 6:12

1 Comments:

Blogger Teresinha said...

Sandra do meu coração!
Cá estiveste.
Obrigada.
És a minha estrelinha.
Vou trabalhar um pouco, com a força e energia que a família e os amigos me transmitem.
Um beijo grande e um brinde à tua energia*

25/11/07 17:11  

Post a Comment

<< Home