Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Saturday 21 April 2007

De volta ao trabalho...


(demasiado amorfa para escrever...)

Querido Peixe,

E no dia 16 de Abril, eis-me de volta ao emprego numa semana cheia de tristeza: morreu o pintor Joaquim Bértholo (que desde a morte do meu pai se fez o nosso Vô Bértholo) e regressei para o escritório cuja ombreira da porta do prédio tem um pombo morto (para bom entendedor...).
O sol e a apresentação da colecção da NIKE tentaram salvar a honra da semana, mas a chuva fez questão de lembrar que o "ladrão não vem senão para roubar, e matar, e destruir".

Beijo
S.Star

(vou fazer um bolo...)

3 Comments:

Blogger Sandra said...

Bom tens sempre a minha companhia star, alem disso depois da chuva de ontem, o sol já brilhou hoje e para ajudar à festa...segunda temos bolo feito por ti fixeeeee!!!
Quanto ao falecido que está na porta de entrada Nossa Sra do Arrebatamento dará conta dele, se virmos que demora muito tempo, sempre podemos montar a Sra. Dª. Antónia num escadote, enfiar-lhe um qualquer "obijeccto" comprido e pontiagudo nas mãozinhas e fazê-la "rebolari ladêra abaxo"...claro depois de ter tirado de lá o “cadeveri” do bicho amortalhado”.

21/4/07 19:34  
Blogger Sandra said...

Eeee só mais uma coisita…

que até foste tu que me recordas-te esta semana.
Sabemos que o "ladrão não vem senão para roubar, e matar, e destruir".
Mas sabemos mais ainda…
É que se há um que vem para roubar matar, e destruir".
Outro Há que nos permite dizer "Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim"

Que grande consolo.

Mais ainda sabemos que cada um de nós é único para ELE bom isso então é mesmo muito muito fixe.

Beijo grande amiga adoro-te…mas tu sabes disso.

21/4/07 19:55  
Anonymous Anonymous said...

olá! um bom feriado! bj

30/4/07 22:52  

Post a Comment

<< Home