Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Friday 4 April 2008

Adeus, pêlo!


(A linha de produtos BIOXET consiste num creme corporal e facial para a redução dos pêlos, baseado em extractos naturais que enfraquece e reduz de forma permanente as indesejáveis pilosidades.)


Querido Peixe,

Os senhores deste laboratório propõem-nos um creme que enfraquece e reduz permanentemente os pêlos - será?
Para o "milagre" acontecer é preciso usar o creme durante 8 meses (no mínimo), findos os quais adeus depilação.
Hummm...
Para os milagres de Deus é necessário ter Fé; para este, pois, depende da «raiz do pêlo, da área do corpo, do uso correcto, equilibrado e continuado do produto».
Bom, ofereceram-me uma embalagem - não custa nada experimentar.
E em Novembro logo lhe digo os resultados.

Sua,
S.Star

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

queimei a cara...PM

11/4/08 17:22  
Anonymous Anonymous said...

olha onde te ofececeram o creme? podias escrever aki?
obrigada
ssusana

15/4/08 00:48  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

PM,

O creme queimou-lhe a cara?!
Bom, a bula diz que "reduz e ajuda a eliminar os pêlos indesejáveis" e também explica que "funciona afectando directamente as raizes pilosas", mas não especifica exactamente de que forma afecta...
De facto, ao queimar-se a pele reduz-se significativamente os pêlos!!!!!
Esperemos que seja apenas uma reacção alérgica.
As melhoras,

S.Star

P.S: é melhor pôr de lado o creme e enviar uma nota aos laboratórios.

15/4/08 14:22  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Susana,

Tanto quanto sei, o Bioxet está a venda em farmácias e parece que não é caro.

S.Star

15/4/08 14:27  
Anonymous Anonymous said...

Boas... os produtos parecem ser bem interessantes. Andei à procura na net e encontrei este site: www.e-corypharma.com. Tem esses produtos para entrega imediata. Acho que vou experimentar. Depois venho aqui partilhar os resultados.

15/4/08 22:50  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Viva!

Eu também estou a experimentar ;)
Resta-me saber se terei persistência para aguentar esta experiência de cerca de 8 meses...
Diga-me como vai correndo a sua experiência, ou melhor, como vão "parando de crescer" os pelitos indesejados.
Obrigada pela dica do site www.e-corypharma.com, já andei por lá a espreitar as novidades ;)

Abraço,
S.Star

17/4/08 13:53  
Anonymous Anonymous said...

Realmente não é caro, mas o que é barato sai caro... Deixou-me uma irritação mt forte na pele.

É para esquecer....

26/4/08 13:58  
Anonymous Anonymous said...

olá

Eu comprei Bioxet numa farmácia e foi mais barato que no site. Estou a usar em toda a cara e nos braços há 15 dias mas ainda não vejo qualquer diferença.

o creme tem um cheiro um pouco intenso, não é que seja desagradável, mas como o tratamento é muito prolongado para quem for sensível a cheiros pode tornar-se incomodativo. A parte boa, é que quando acordamos o cheiro já desapareceu :)

Em relação à quantidade de creme, penso que o facial deve aguentar todo o tratamento (100ml) o da bisgana para corpo (140ml) dúvido que aguente até ao fim...

Estava a usa-lo em outras partes do corpo para além dos braços mas acabei por ficar por aí com medo de o gastar num instante... =P

16/6/08 11:47  
Anonymous Anonymous said...

ah esqueci-me de mencionar uma coisa. Fiz um tratamento definitivo para acabar com as borbulhas e resultou, parei à mais de um ano e até aqui tudo ok.

Mas desde que comecei a por Bioxet têm-me começado a aparecer outra vez borbulhinhas muito pequeninas e alguns pontos negros.

Não sei se está relacionado com o creme, mas realmente notei logo qd o comecei a usar :/

16/6/08 12:09  
Blogger Sandra Marques Augusto said...

Eu desisti há muito de usar o Bioxet: tem razão a "anónima" que diz que faz borbulhinhas.
E também encrava os pêlos.
Deve ser por isso que não nascem... encravam ;)
O cheiro suporta-se, mas é preciso lavar sempre as mãos, não vá fazer mal aos olhinhos.

Parece-me mesmo que o método mais seguro e melhor a depilação pela raiz, ainda que doloroso... afinal, a Cleopatra usava uma cera à base de mel e açucar para depilar os pêlos pela raiz e não um creme à base de plantas para eliminar progressivamente os ditos cujos. E ela é que deveria saber, afinal tinha os homens mais poderosos a seus pés :))

21/6/08 17:56  
Anonymous Anonymous said...

Deixem-me que vos diga, o bioxet não funciona, usei os oito meses e não reduz pêlos nenhuns, encrava mas é alguns pêlos, por causa disso tive que fazer uma exfoliação á pele. Não me fez irritação ao ponto de queimar a pele, mas fez algumas brobulhinhas que se deveram aos pêlos encravados. A melhor solução não é definitva, mas ao menos não encrava pêlos, apinça, pode ser dolorosa, mas não tem contra-indicações.
Ass. Alguém completameente desiludido com bioxet! Devia ser proibido vender este creme.

4/11/09 16:10  
Anonymous Anonymous said...

Procurei na net e encontrei neste site: www.farmadelivery.com.br
Eles entregam para qualquer região do Brasil.
Faz somente 2 e meio que comprei, ainda é cedo para resultados, mas estou super empolgada com este tratamento.E há muitos comentários positivos sobre o produto.

31/8/11 21:39  
Anonymous Anonymous said...

Claro que encrava os pelos do jeito que vcs estao fazndo!
Uma ou duas vezes por semana (no máximo) é preciso, e isso em qualquer depilação descente, fazer esfoliação nestas áreas com bucha de banho ou cremes esfoliantes.

É preciso ter noção pra que tenha resultado visível.

26/10/11 06:11  
Anonymous Anonymous said...

Bioxet não funciona!
Usei durante 4 meses sem parar, passava o creme 2x por dia, de dia e antes de durmir....e nada. Bom essa é a verdade , não se iludam, só joguei meu dinheiro fora e fiquei cheia de dívidas prq para alguem com condiçoes financeiras riuns como eu, esse produto foi caríssimo

9/1/14 15:25  

Post a Comment

<< Home