Carta ao Peixe/ Writing to Mr.Fish

«Deus não nos deu um espírito de cobardia, mas um espírito de poder, de amor e de bom juizo.» «For God hath not given us the spirit of fear; but of power, and of love, and of a sound mind.»

Tuesday 7 September 2010

Choro

Querido Peixe,
E de repente, irrompi um choro perdido, sem fim, sem tréguas, sem limites...

Chorei o mundo, o meu mundo, o mundo dele, o nosso mundo.
Chorei doce, chorei salgado
chorei tanto, chorei amargo.
Chorei gritos e discussões, chorei beijos e reconciliações, chorei sonhos, chorei desilusões
chorei lágrimas, chorei risos, chorei mágoas, chorei orgasmos, chorei dor, chorei desejo.

Chorei-me a mim, chorei-me a ele, chorei-me a nós.

Chorei pulmões e o coração, e chorei o estômago e as entranhas,
virei-me do avesso e, de costuras à mostra e em carne viva, continuei a chorar...

Chorei, porque o quis e tive-o
chorei, porque fui sua e perdi-o
chorei, porque amei-o e amá-lo-ei para sempre
e chorei, porque não sei se o amo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home